Pesquisar

Löw relativiza baixa audiência em jogos da Seleção Alemã: "Na Eurocopa os índices subirão"

Joachim Löw não considera a baixa audiência em alguns jogos da Seleção Alemã durante as últimas Datas FIFA falta de interesse ou afastamento do público alemão. No último jogo amistoso contra a Tchéquia, a média de pessoas acompanhando a partida na RTL foi de, apenas, 5,42 milhões. 


Isso resultou em, somente, 18,2% de participação no mercado alemão. Foi a pior taxa de um jogo à noite da Seleção Alemã nos últimos 20 anos, de acordo com a RTL, a ZDF e a ARD, alguns dos principais canais de televisão da Alemanha.


"É o caso agora. Sempre há fases. Amistosos às vezes não atraem muito o interesse do público. Mas, no ano que vem, quando a Eurocopa começar e estrearmos contra a França, pode-se presumir que os índices de audiência subirão muito". 


O jogo da Seleção contra a Tchéquia chegou a perder em audiência para o programa "Bares für Rares" (Dinheiro por Raridades) apresentado por Horst Lichter na ZDF. A média de pessoas assistindo ao show foi de 5,45 milhões, em execução quase paralela ao jogo da Mannschaft. A pior média de audiência e participação de mercado da Mannschaft até então pertencia ao amistoso que terminou em empate por 3-3 contra a Turquia, em outubro. Na ocasião, o duelo teve média de 5,82 milhões de espectadores com participação de mercado de 21,6%.


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO


Joachim Löw concedendo entrevista após a vitória por 1-0 sobre a Tchéquia (Getty Images)

Postar um comentário

0 Comentários