Sancho nega estar com a cabeça em Manchester

Sancho com a camisa do Borussia Dortmund (Getty Images)

Ontem (12/11/2020), a seleção inglesa enfrentou a irlandesa em um amistoso durante a pausa internacional, em campo estava a estrela do Borussia Dortmund, Jadon Sancho, que marcou um gol durante a partida e ajudou os ingleses a saírem com uma vitória pelo placar de 3 a 0. Após o jogo, o meia-atacante falou um pouco sobre suas últimas atuações e negou estar com a cabeça fora de Dortmund.


Quando perguntado se as especulações sobre sua saída afetou seu desempenho durante alguns jogos, ele respondeu: "Não, eu acho que não. Cada jogador tem uma pequena queda na carreira e sinto que estou passando por isso no momento. Estou me recuperando e estou feliz por ter gerentes que confiam em mim e me apoiam."


Na equipe desde 2017, Jadon Sancho (20), foi fortemente ligado ao Manchester United durante a última janela de transferências, porém nada se concretizou. O jovem inglês tem contrato com o Borussia Dortmund até 30/06/2023 e na temporada atual, já acumula pelos auri negros um total de 2 gols e 4 assistências em 9 partidas de competições oficiais.   


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.