Onde assistir a primeira e a segunda divisão do Campeonato Alemão

Câmera de TV em jogo da 2. Bundesliga (Imago)

Transmitida para o Brasil pela primeira vez em 1991, através da TV Cultura, a Bundesliga tem uma nova casa para as próximas três temporadas (2020/21 a 2022/23). A OneFootball venceu a concorrência do Grupo Disney (FOX Sports/ESPN) e adquiriu o direito de transmitir todos os jogos da competição, bem como a Supercopa da Alemanha e a segunda divisão (2. Bundesliga) - e tudo de graça através do aplicativo e no site da empresa. Um jogo por rodada - geralmente, o das manhãs de domingo - também será transmitido pela TV Bandeirantes.

O acordo foi feito pela Sportfive, empresa que representa a Bundesliga internacionalmente. A empresa será parceira da OneFootball para gerar receita de publicidade no aplicativo. A ideia é atingir um público mais jovem.


+ RECEITAS DE TV: QUANTO GANHA CADA CLUBE DA BUNDESLIGA

CALENDÁRIO DA BUNDESLIGA 2020/21

+ CALENDÁRIO DA 2. BUNDESLIGA 2020/21

“A Bundesliga há muito tempo tem associado a levar inovação ao futebol e o acordo com o OneFootball, em colaboração com Sportfive, reitera nosso compromisso em utilizar a tecnologia para o bem dos torcedores globalmente. Há uma rica história que liga o futebol alemão e o brasileiro e, com esta parceria, nós podemos garantir que a Bundesliga permaneça uma parte importante da cultura do futebol. Com OneFootball, a Bundesliga fica disponível de graça e com um futebol de alto entretenimento, jogadores do mais alto nível e mais gols por partida que qualquer outra grande liga da Europa, esta parceria é outro passo para chegar a mais torcedores pelo Brasil”, afirmou Robert Klein, CEO da Bundesliga International, em comunicado da liga.

“Nós continuamos a democratizar o futebol. Levar partidas de graça de uma das maiores ligas do mundo para o Brasil, onde o futebol é o esporte mais popular, é realmente empolgante para nós. Ao energizar o cenário de imprensa esportiva tradicional e levar a ação diretamente aos torcedores brasileiros, nós estamos um passo mais perto de nos tornarmos o destino definitivo do futebol para a nova geração”, disse Lucas von Cranach, CEO e fundador do OneFootball.

“Dentro deste cenário de mudança constante e evolução do comportamento de consumo, nós estamos orgulhosos deste modelo de transmissão contemporâneo e inovador. Nossa abordagem implementada de primeiro no digital no final leva a um grande valor para todas as partes envolvidas e cria uma enorme plataforma, adequada para atratividade, poder e alcance internacional da Bundesliga e Bundesliga 2".

Postar um comentário

0 Comentários