Pesquisar

Diretor do Borussia Dortmund explica por que o brasileiro Reinier não tem jogado tanto: "Problemas físicos"

Emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund durante os próximos dois anos, o jovem meia Reinier não tem tido tantos minutos como se esperava. Em 12 jogos disputados pelo clube aurinegro nesta temporada, o brasileiro atuou em 7, mas só acumula 105 minutos em campo. No último jogo contra o Bayern, pela Bundesliga, sequer relacionado foi. A situação preocupa o Real Madrid - há rumores de que o clube merengue estuda romper o contrato com o BVB e conceder o jogador a algum outro clube que possa lhe dar mais tempo de jogo na próxima janela de transferências, em janeiro.


Em entrevista ao jornal Ruhr Nachrichten, o diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, explicou o motivo pelo qual o jovem não estar recebendo tantas oportunidades até o momento: "Ele ainda precisa de um pouco mais de preparação física. É claro que ele esteve muito tempo sem treinar e sem jogar pelo Real Madrid. Os problemas físicos ainda persistem, por isso ele deve aproveitar as partidas com a seleção sub-23 de seu país".


Apesar do bom relacionamento do Borussia Dortmund com o Real Madrid, Zorc fez questão de dar uma cutucada no clube espanhol: "Pode-se dizer que ele ficou meses sem jogar ou treinar na Espanha", referindo-se ao fato dos madrilenos não terem dado nenhuma oportunidade ao meia no time principal. 


SSIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO


Reinier se aquecendo antes do início da partida contra a Lazio pela Liga dos Campeões (Imago)

Postar um comentário

0 Comentários