Pesquisar

Alemães pelo Mundo #8

Os destaques do fim de semana nas ligas nacionais mundo afora

    Bélgica

        O Oostende, treinado por Alexander Blessin, venceu o Beerschot, lanterna da competição, por 2-0 e subiu 3 posições na primeira divisão belga. A vitória teve uma importante participação do jovem meia Nick Batzner, cria do Stuttgart: foi ele quem deu a assistência para o segundo gol da partida, após boa jogada individual. Jäkel, zagueiro emprestado pelo RB Leipzig, também foi titular, contribuindo com 7 cortes, 3 interceptações, 1 desarme e 72% dos duelos vencidos.

Nick Batzner (Foto: Reprodução/Nico Vereecken, Photo News)

    Holanda

    O final de semana também foi positivo para Frank Wormuth, treinador do Heracles. O antigo treinador da Alemanha sub-20 via seu time empatar até os 87 minutos de jogo, quando Kiomourtzoglou (23), outro alemão, colocou o time em vantagem. O Heracles subiu uma posição com essa vitória e abriu 4 pontos da zona de rebaixamento. Wittek, lateral esquerdo do Vitesse, deu mais uma assistência na rodada e agora tem um total de 6 no campeonato.

    Inglaterra

    O meia Reda Khadra se estabeleceu na equipe titular do Blackburn, que tem se aproximado cada vez mais dos líderes na Championship. São 5 vitórias seguidas para o clube, com Khadra marcando dois gols e dando uma assistência nesse período: dessa vez, ele marcou o segundo na goleada por 4-0 contra o Birmigham.

    Turquia

    Fenerbahçe e Besiktas se enfrentaram na rodada, colocando Mesut Özil (33) e Can Bozdogan (20), dois meias revelados pelo Schalke 04, frente a frente. Individualmente, melhor para Özil, que marcou de pênalti, enquanto Bozdogan foi substituído no intervalo. A partida, no entanto, terminou empatada em 2-2.

Postar um comentário

0 Comentários