Pesquisar

A liderança de Andrej Kramarić dentro do Hoffenheim

Foto: Daniel Kopatsch/Getty Images

 Andrej Kramarić iniciou sua carreira pelo clube de sua cidade natal, o Dinamo Zagreb. Sendo um dos maiores talentos, ele estreou aos 17 anos e carrega consigo o recorde de ser o artilheiro mais jovem na história do clube.

Não demorou muito para chamar atenção de um clube das principais ligas. Mas antes ele foi vendido pelo Dinamo para o HNK Rijeka, onde marcou 37 gols em 42 jogos. Depois do alto nível de desempenho, ele teve sua transferência para o Leicester por £9 milhões.

Ele ficou no clube inglês por um ano e meio, sendo emprestado ao Hoffenheim no ano que os Foxes conquistaram a Premier League. Depois do empréstimo, ele foi comprado pelo clube alemão por cerca de €11 milhões.

Hoffenheim

 Kramarić está nos Kraichgauer desde julho de 2016. E Não demorou muito para ele esbanjar a sua qualidade em campo. Ele possuí incríveis 98 gols e 40 assistências com a camisa do Hoffenheim.

Ele também se tornou um dos principais jogadores da história do clube, ultrapassando Sejad Salihovic (46 gols) na artilharia do clube dentro da Bundesliga. "Quando fui para o Hoffenheim ou quando era criança, nunca pensei que seria um dos melhores atacantes da história de algum clube", disse Kramarić.


Foto: Martin Rose/Getty Images.

Julian Nagelsmann

 Andrej Kramarić esteve no seu melhor nível técnico jogando sob o comando do técnico mais jovem da Bundesliga e, para o jogador, um dos melhores técnicos do mundo.

No comando de Julian Nagelsmann, o croata marcou 53 gols e não esconde sua gratidão ao técnico pela sua passagem no Hoffenheim.

"Foi uma honra jogar para ele, conhecê-lo e trabalhar com ele para alcançar grandes resultados com o Hoffenheim", disse Kramarić à revista do clube, Spielfeld. "Sou grato a Julian, ele é diferente de qualquer treinador que já tive. Ele tem uma filosofia diferente e é muito bom trabalhar com ele."


Andrej Kramaric (E.) e Julian Nagelsmann (D.) trabalharam juntos por três anos enquanto estavam no Hoffenheim. (Foto: Reprodução/Imago/Jan Huebner)

Uma referência dentro do clube

 Andrej Kramarić, atualmente é o capitão do Hoffenheim, sendo um dos jogadores com mais representatividade e longevo dentro do clube, ele também representa uma liderança técnica no time.

No decorrer dessa matéria, podemos notar que o Kramarić é marcado por ser reconhecido como 'o artilheiro', mas ele não se resume somente a isso.

Nesse início de temporada conseguimos ver uma das melhores características dele: se reinventar. Se reinventar em qualquer aspecto, seja ele tático ou técnico. Percebemos isso quando notamos a importância dele a partir de assistências, grandes chances criadas, passes decisivos e não necessariamente de marcar gols.


Postar um comentário

0 Comentários