Pesquisar

Borussia Mönchengladbach e Hertha Berlin vencem pela primeira vez – Eintracht Frankfurt, no entanto, terá de esperar

Os potros e a equipe da capital não haviam vencido nesta temporada da Bundesliga e puderam respirar aliviados ao término da rodada. As águias, porém, devem se esforçar mais para conseguir o primeiro triunfo

foto2press / Imago Images

Neste domingo (12), houve a continuação da quarta rodada da Bundesliga. As atrações do dia foram as partidas entre Eintracht Frankfurt x Stuttgart, VfL Bochum x Hertha Berlin e Borussia Mönchengladbach x Arminia Bielefeld. Com exceção de Stuttgart e Bochum, todos os outros buscavam a primeira vitória no campeonato.

Lars Stindl brilha e garante a vitória dos potros

Foto: Jan Huebner / Imago Images

O Borussia Mönchengladbach conseguiu somar seus primeiros três pontos em uma partida após quatro rodadas. A partida terminou com o placar de 3 a 1 para o Gladbach que atuou em seus domínios, ou seja, no Borussia-Park. O capitão Lars Stindl marcou dois gols enquanto Zakaria fechava o placar aos 72’. Do lado do Arminia Bielefeld, Okugawa assinalo, no fim do primeiro tempo, o gol que daria o empate parcial aos visitantes, porém, sem sucesso.

Com quatro pontos, os Die Fohlen assumem a 11ª posição enquanto o Arminia permanece no 14° lugar.


Suat Serdar marca duas vezes e permite que o Hertha Berlin volte à capital com três pontos

Foto: Mathias Koch / Imago Images

A situação do Hertha Berlin neste início de campeonato não tem sido nada satisfatória. Das três partidas que havia disputado não foi possível somar nenhum ponto sequer. E, inclusive, na DFB Pokal teve dificuldades para passar pelo Meppen, da terceira divisão.

Com o retrospecto nada favorável, o time da capital entrou em campo contra o recém promovido Bochum que se encontra, atualmente, na 13ª colocação.

A partida, em si, foi de total domínio dos donos da casa. No entanto, o Hertha foi mais efetivo em seus chutes a gol, somando cinco tentativas e três tentos. Enquanto o Bochum finalizou 18 vezes, sendo cinco no gol.

Suat Serdar, o nome do jogo, foi quem abriu o placar para os visitantes, no Vonovia Ruhrstadion., aos 37’. Logo aos 43’, Serdar voltaria a marcar e deixaria a Alte Dame a frente do placar.

O susto veio aos 59’, quando Simon Zöller diminuiu. Contudo, Maolida marcaria aos 78’ e fecharia o placar.

Com o resultado, o Hertha assume a 16° colocação adentrando a zona de playoffs.


Apesar do gol de Kostic, Eintracht Frankfurt fica apenas no empate

Hartensfelser / Imago Images

Se as equipes que ainda não tinham vencido no campeonato, conseguiram quebrar este tabu ainda neste domingo, os Die Adler vacilaram e foram impedidos de comemorar com sua torcida pelo Stuttgart.

Tudo parecia bem para o Frankfurt após o gol de Kostic que saiu tarde, aos 79’. Após o gol, o jogador foi comemorar diante da sua torcida, na Commerzbank Arena, porém, foi recebido por um misto de aplausos e vaias dada a situação ocorrida na janela de transferências.

No fim do duelo, já aos 88’, o recém contratado Marmoush empatou a partida para os Suábios e garantiu que a equipe somasse um ponto.

O Stuttgart ainda contou com a sorte quando, nos acréscimos, Borré acertou a bola no travessão que voltou nas costas do goleiro Müller e, por sorte, não passou da linha do gol por completo permitindo que Müller se recuperasse e agarrasse a bola.

Com honras repartidas após o apito final, o Eintracht Frankfurt está em 15° lugar enquanto o Sttugart fica na décima posição.

Postar um comentário

0 Comentários