Pesquisar

"Meu pai é um grande torcedor do Bayern", diz Neuhaus, que interessa a equipe alemã

Na mira dos bávaros, Neuhaus demonstra simpatia pelo atual campeão europeu e admite: meu pai é um grande torcedor do Bayern

Foto:  Christof Koepsel / Bongarts / Getty Images

Florian Neuhaus é um dos grandes destaque da boa equipe do Borussia Mönchengladbach comandada por Marc Rose. Mesmo jovem, o meio alemão já é figurinha carimbada na Die Mannschaft. E como toda nova estrela da Bundesliga, Neuhaus já está tendo o seu futuro vinculado ao gigante da Baviera.


Questionado sobre um possível interesse do Bayern em seu futebol, Neuhaus não fechou as portas, mostrando, até, certa simpatia pelos atuais campeões europeus. Em entrevista a Goal, o jovem alemão disse: "Não quero me comprometer com isso. O FC Bayern é um grande clube. Também conheci alguns caras do Bayern na seleção nacional que só falam positivamente sobre o clube". E complementou, com algo que encheu os torcedores bávaros de esperança: "Meu pai também é um grande torcedor do Bayern. Mas sou um jogador do Borussia Mönchengladbach e não me concentro em mais nada". 


A resposta protocolar de que ainda é um jogador do Gladbach não afasta a admiração nítida da jovem estrela alemã pelo maior vencedor do seu país. Seduzido pelos seus companheiros de seleção e podendo cumprir um desejo de seu pai, que certamente o quer vestindo o vermelho do Bayern, é bem provável que, em um futuro próximo, Neuhaus ceda ao todo-poderoso esquema de sedução que existe em Säbener Strasse e se junte ao Bayern de Munique.


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO

Postar um comentário

0 Comentários