Pesquisar

Irmão de Julian Brandt teve sua primeira oportunidade no profissional do Werder Bremen

Jascha Brandt durante partida contra o Wolfsburg pelo Werder sub-19 (Imago Images)

Enquanto Julian Brandt, meia do Borussia Dortmund, conquistava mais uma vitória pela equipe profissional da seleção alemã, seu irmão mais novo teve sua primeira oportunidade de jogar com a equipe profissional do Werder Bremen e seguir os passos de seu, já consolidado, irmão mais velho.


Jascha Brandt, de apenas 17 anos, já vinha jogando nas categorias de base dos Papagaios há dois anos, quando nesta quinta-feira (12/11/2020), foi convocado pelo treinador Florian Kohfeldt para se juntar aos treinos do time profissional. Por conta de lesões e dos jogos amistosos e da Nations League pelas seleções, muitos jogadores do Werder Bremen não se encontram na cidade. O que fez com que Florian tomasse a atitude de convidar membros sub-23 das categorias de base para se juntarem aos treinamentos. Nomes como Eren Dincki, Maik Nawrocki e Kebba Badije também foram chamados junto com Brandt.


O irmão mais novo tenta mudar um pouco a trajetória de sua carreira comparada com a de Julian, que em 2011 abandonou a cidade de Bremen para jogar nas categorias de base do VfL Wolfsburg. Jascha tem contrato com os Papagaios válido até 2022 e, na temporada atual, marcou 2 gols e deu 2 assistências em, apenas, 5 jogos pelo sub-19.


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO

Postar um comentário

0 Comentários