Pesquisar

Erling Haaland sobre Youssoufa Moukoko: "Acho que ele é o maior talento do mundo neste momento"

Após a vitória do Borussia Dortmund por 5-2 sobre o Hertha Berlin, neste sábado, o atacante do BVB, Erling Haaland, saudou Youssoufa Moukoko, de 16 anos, como o maior talento do mundo.


"Adoraria jogar ao lado dele" disse. "Acho que ele é o maior talento do mundo neste momento. Ele tem 16 anos e um dia, isso é incrível. Ele tem uma grande carreira pela frente. Temos sorte de tê-lo. Ele é muito melhor do que eu na idade dele", completou.


Moukoko fez sua estreia pelo Borussia Dortmund e pela Bundesliga ontem, substituindo o norueguês, aos 85 minutos, e tornou-se o mais jovem a atuar pela competiçãoO internacional sub-20 alemão marcou 13 gols em quatro jogos pelo time sub-19 do Borussia Dortmund nesta temporada e soma 141 gols em 88 jogos pelas equipes juvenis do BVB.


Sebastian Kehl, coordenador da equipe profissional do Borussia Dortmund, disse recentemente à Kicker: "Este é um grande passo para ele, é um processo. Temos que dar a ele a paz e o tempo necessários. Seu caminho está apenas começando".


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO


Haaland e Moukoko se abraçam (Getty Images)

Postar um comentário

0 Comentários