Pesquisar

Marco Reus afirma que derrota para o RB Leipzig foi merecida

O capitão aurinegro admitiu que o resultado da partida foi justo e que sua equipe jogou abaixo do esperado

Foto: Getty Images/ Stuart Franklin

No último sábado (6), Borussia Dortmund e RB Leipzig se enfrentaram pela 11ª rodada da Bundesliga. Os toros venceram por 2 a 1 e quebraram um jejum de mais de quatro anos sem triunfar sobre os aurinegros.

Em coletiva após a partida, Marco Reus afirmou que a equipe mereceu a derrota.

O primeiro tempo foi completamente apagado. Na segunda etapa, nós trocamos para uma linha de quatro na defesa, o que nos ajudou porque fomos mais ativos do que com a linha de cinco, e nós tivemos mais um jogador para auxiliar a fazer pressão no adversário”, disse Reus na zona mista e prosseguiu.

O segundo tempo foi melhor, nós fomos mais agressivos, empatamos a partida, e então concedemos um gol estúpido ao adversário. Nós tornamos a situação mais fácil para eles. O Leipzig também teve muitas oportunidades para matar a partida. Nós tivemos sorte.

O capitão aurinegro fez uma análise pontual da partida, onde comentou sobre os pontos em que a equipe esteve abaixo do esperado.

Foi uma derrota merecida. Nós sabíamos, de forma antecipada, que o Leipzig seria muito mais agressivo do que com seu ex-treinador. Nós não conseguimos jogar no nível ideal em termos de ofensividade e eficiência. Nós fomos muito lentos. Melhoramos na segunda etapa, mas, no geral, mostramos muito pouco.

Por fim, Marco Reus disse que apesar das chances criadas, a equipe não esteve melhor que o adversário.

No fim, nós estávamos sem energia após as últimas semanas. Nós não merecemos hoje só porque vencemos alguns duelos e criamos algumas chances. Nós não nos saímos bem nesta partida.

 


Postar um comentário

0 Comentários