Pesquisar

Atacante do Schalke 04 iguala recorde de gols marcados na 2. Bundesliga

Simon Terodde chegou a marca de 153 gols no campeonato e equiparou o recorde de todos os tempos

Foto: Dean Mouhtaropoulos/ Getty Images

O Schalke 04 vinha enfrentando dificuldades perante a meta de seus adversários durante as primeiras rodadas da 2. Bundesliga. Após uma temporada decepcionante na primeira divisão, os azuis reais buscam forças para se recuperar e voltar a divisão de elite.

Frente a dificuldade enfrentada na parte ofensiva, o clube foi ao mercado em busca de uma solução. No radar da diretoria, Simon Terodde foi a opção selecionada e, rapidamente, concedeu o retorno esperado.

Advindo do Hamburgo, o atacante marcou 11 gols em nove partidas disputadas na temporada 2021-22.

Em grande fase, Terodde colabora para reerguer o clube de Gelsenskirchen. No último domingo (3), o atacante contribuiu com um gol na vitória da equipe por 3 a 0 sobre o Ingolstadt.

O tento assinalado concedeu a Simon a oportunidade de igualar o recorde de Dieter Schatzschneider, ex-jogador do Hannover 96, que marcou 153 gols na 2. Bundesliga. A marca foi estabelecida em 1990 e equiparada, apenas, em 2021.

Terodde tem uma longa carreira na segunda divisão. Em sua jornada, ele marcou 24 gols pelo Hamburgo, 29 pelo Köln, 25 pelo Stuttgart, 41 pelo Bochum e 23 pelo Union Berlin.

Postar um comentário

0 Comentários