Mas já? Hannover 96 vende 3000 exemplares de sua nova camisa em menos de 48 horas

 

Japonês Haraguchi é o principal nome da campanha de lançamento do novo uniforme (foto: site Hannover 96)

Uma verdadeira campanha de sucesso. É assim que podemos resumir o lançamento da mais nova camisa do Hannover 96, da segunda divisão, para celebrar os 125 anos da agremiação. O time do norte da Alemanha disponibilizou cerca de 3000 exemplares do modelo especial na loja oficial de seu site, mais precisamente desde a última quarta-feira (3) às 12 horas da manhã no horário alemão (8 da manhã no Brasil). Resultado: todo o estoque esgotado em menos de um dia.


“Essa foi a maior produção de uma camisa especial da história do Hannover 96”, disse Josip Grbavac, responsável pelo Marketing do H96, ao site do clube. Ainda de acordo com o chefe de merchandising, a equipe já esperava conseguir vender todos os modelos produzidos, todavia não de uma maneira tão rápida. O grande interesse pela camisa e pela data especial nos deixa muito contentes”, completou. 


Fato é que Hans Siemensmeyer, lendário jogador dos Roten, foi a inspiração para o novo uniforme. Com 83 gols em 312 aparições com a camisa do clube entre os anos de 1965 e 1974, o hoje ex-jogador de 80 anos costumava atuar com um modelo, na temporada 1971/72, semelhante ao produzido para este ano. Junto aos jogadores do elenco atual, o japonês Genki Haraguchi e os alemães Marcel Franke e Timo Hübers, Siemensmeyer foi o garoto propaganda do vídeo promocional do clube.  




Para celebrar a produção da “Sondertrikot” o H96 irá atuar com o manto na partida do dia 11 de abril, em casa, contra o Heidenheim, pela 2. Bundesliga. A data celebrará o aniversario de fundação do clube, comemorado um dia depois (12 de abril de 1896). 



Nos últimos dias o modelo esteve esgotado no site oficial do clube (foto: Hannover 96/Screenshot www.hannover96.de)


Na manhã desta quinta-feira (11) veio a noticia que todos os fãs esperavam: o clube confirmou, por meio de uma nota, que será possível realizar novos pedidos para os uniformes até a data de 25 de março deste ano, porém a previsão é de que os envios saiam apenas em julho de 2021. “As colegas e os colegas da Macron também notaram o significado emocional dessa camisa e procuraram encontrar uma solução para todos os fãs do Hannover”, completou Grbavac. 


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO


Postar um comentário

0 Comentários