Pesquisar

Rummenigge sobre Sané: "Ele ainda não entrou no gene do Bayern"

Em participação no Check 24 one-two, do Sport1, Karl-Heinz Rummenigge, comentou sobre a situação de Sané, e a sua substituição no confronto contra o Leverkusen, no último sábado.

Foto: Getty Images
Substituído no último sábado depois de entrar no lugar de Coman, e jogar menos de 38 minutos, Rummenigge admitiu que Sané não ficou  nada feliz com a situação, mas apoio Flick, afirmando que o treinador bávaro não fez nada de errado.  

Segundo o diretor executivo do Bayern, o gigantesco talento de Sané tem que vir acompanhado da tradicional dedicação bávara. Para exemplificar o seu argumento, Rummenigge citou Thomas Müller, um jogador que não tem a mesma técnica de Sané, mas que encarna, como ninguém, o espírito do Bayern de Munique.

"Apoiamos todos os nossos jogadores, mas também exigimos", disse Rummenigge, que complementou afirmando que é Sané quem tem que se adaptar ao estilo do Bayern, e não o contrário. "Ele precisa deixar tudo em campo para sair como um vencedor. Ele tem de aprender isso". 

Em entrevista a Bild, Sané afirmou que é o seu maior crítico e que sabe que não está rendendo o seu melhor. Depois de perder espaço no City e forçar a sua saída para os atuais campeões alemães, Sané parece não ter se encontrado em Munique. A substituição no último sábado, somada as críticas públicas de Rummenigge, mostram que a situação do ponta alemão não é das melhores em Säbener Strasse. Quando o seu treinador e o seu presidente demonstram insatisfação pública com a sua dedicação, algo precisa mudar. 

Postar um comentário

0 Comentários