Pesquisar

Torcida do Schalke 04 protesta por conta de vídeo publicado no TikTok

‘’TikTok? Vocês estão malucos? Parem de envergonhar nosso clube’’ (Reprodução/Twitter)
‘’TikTok? Vocês estão malucos?! Parem de envergonhar nosso clube!’’ (Reprodução/Twitter)

A fase dentro de campo não é boa, já são 21 jogos sem vitória na Bundesliga e 20 somando todas as competições - a última vitória dos azuis-reais foi em 4 de fevereiro contra o Hertha Berlin (3-2), em partida válida pelas oitavas da Copa da Alemanha. E, fora dele, o Schalke 04 também não se ajuda. O clube foi vítima de críticas e, até mesmo, de protesto (foto) de torcedores por conta de um vídeo publicado no TikTok após a derrota por 3 a 0 no clássico contra o Borussia Dortmund.


O vídeo, nomeado "Alguém tem palavras de consolo para nós?", apresentou imagens, em preto e branco, da derrota no clássico com uma voz de bebê, ao fundo, dizendo "O que está acontecendo? Você não está se sentindo bem? Você está sofrendo? Devo cantar? Isso sempre me ajuda. Por favor, pare de chorar".


Em sua conta no Twitter, o Schalke 04 se posicionou dizendo que o público alvo do aplicativo são os jovens que usam a rede, mas que entende que os torcedores que não a usam podem não gostar do conteúdo - muitas vezes autodepreciativo - produzido para o TikTok. O S04 também reiterou que em produções futuras para o aplicativo prestará mais atenção. 


A nota não acalmou os ânimos dos torcedores que, em sua maioria, pedem pela exclusão da conta, ativa desde o início da temporada.


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO

Postar um comentário

0 Comentários