Pesquisar

Gnabry testa positivo para o novo coronavírus

Serge Gnabry testou positivo para o novo coronavírus e será desfalque por, pelo menos, duas semanas

Foto/Reprodução: Bundesliga

O Bayern de Munique confirmou, há pouco, que Serge Gnabry testou positivo para o novo coronavírus. O jogador, que já está em isolamento, não demonstra sintomas da doença. Com Gnabry fora de jogo, até segunda hora, Douglas Costa deve fazer a dupla de pontas do Bayern amanhã, quando a equipe bávara irá receber o Atlético de Madrid.


Além de Gnabry,Sané segue machucado e não fará parte dos jogadores relacionados para a estreia dos atuais campeões na Champions. Com isso, é muito provável que Musiala seja o primeiro reserva para o lado do campo no time alemão. Outra alternativa de Hansi Flick é escalar Alphonso Davies mais adiantado, algo que o treinador do time de Munique já fez em algumas partidas.


Mesmo com os reforços, as lesões vão afetando, e muito, os atuais campeões europeus. Sané não deve demorar a voltar, sendo bem provável que retorne ao time antes mesmo de Gnabry, que deverá cumprir, ao menos, 14 dias de isolamento, antes de retornar aos treinamentos.


Bayern e Atlético se enfrentam amanhã às 16h00, com transmissão pelo Facebook do Esporte Interativo.


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO

Postar um comentário

0 Comentários