Pesquisar

Falso positivo? Gnabry pode não ter contraído o Coronavírus

Segundo o Bild, em teste realizado hoje, 22, Gnabry testou negativo para o novo Coronavírus. O camisa 7 do Bayern ainda fará mais exames antes de ser liberado para jogar

Foto: Julian Finney/Getty Images

Segundo o Bild, Serge Gnabry, que havia sido testado como positivo para o novo Coronavírus e, por isso, havia ficado de fora da estreia do Bayern de Munique, na Liga dos Campeões, diante do Atlético de Madrid, parece ter sido vítima de um falso positivo. 


Em exame feito hoje, 22, tanto Gnabry quanto a sua namorada, Sandra Jerze, testaram negativo para a presença da Covid-19 em seus corpos. Com isso, o atleta, que ainda está em isolamento, pode demorar  menos que o esperado para retornar aos gramados. A boa notícia ainda não foi confirmada pelo Bayern, que deve esperar o resultado de mais alguns testes antes de recolocar Gnabry em contato com o restante do grupo.


Já segundo a Kicker, o novo membro do Bayern, contaminado com a Covid, não tem relação com o caso de Gnabry. O jornal, inclusive, afirma que o camisa 7 bávaro nem teve contato com Gianni Bianchi, fisioterapeuta do clube. Um possível surto da doença no clube está descartado e o jogo contra o Frankfurt, neste sábado, está mantido. 


Os jornais alemães apontam, ainda, que Gnabry deverá voltar a campo para o jogo diante do Colônia, no dia 31 de outubro. Até lá, Flick deverá continuar utilizando Müller e Coman nas pontas, tendo, como opções, Douglas Costa e Davies, que também pode atuar por ali. 


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO

Postar um comentário

0 Comentários