Pesquisar

Wolfsburg vence Desna Chernihiv e enfrentará clube grego nos playoffs da Europa League

Apesar das visíveis dificuldades da equipe, Wolfsburg vence por placar sólido e avança para os playoffs da UEFA Europa League  

Jogadores do Wolfsburg comemoram o gol de Daniel Ginczek (Foto: Maja Hitij/Getty Images)

Em partida válida pela terceira eliminatória da UEFA Europa League, na tarde desta quinta-feira (24), o VfL Wolfsburg bateu o Desna Chernihiv, da Ucrânia, pelo placar de 2 a 0. O jogo foi disputado no AOK Stadion, um dos campos do Wolfsburg, e os Lobos aproveitaram o mando para se classificar aos playoffs da competição europeia. 


Os gols da partida foram marcados por Joshua Guilavogui (30), no primeiro tempo e, Daniel Ginczek (29), nos acréscimos do jogo. Apesar do bom resultado no placar, a equipe do técnico Oliver Glasner demonstrou algumas insuficiências e teve dificuldades para criar chances de gol contra uma equipe em teoria mais fraca tecnicamente. 


O Wolfsburg entrou em campo numa formação 4-2-3-1: Koen Casteels, Jérôme Roussilon, Joshua Guilavogui (C), Maxence Lacroix e Renato Steffen; Xaver Schlager e Maximilian Arnold; Omar Marmouh, Admir Mehmedi e João Victor; Wout Weghorst. Os pontas da equipe são extremamentes importante na associação das jogadas para chegar ao ataque e municiar o holandês Weghorst, mas as atuações por estes setores do campo estão abaixo do esperado nas últimas partida da equipe.


Na próxima fase da competição, os Lobos enfrentarão o AEK Athenas, da Grécia, no dia 1 de outubro. Caso se classifique, no dia seguinte o clube alemão estará entre os clubes a serem sorteados para a fase de grupos da UEFA Europa League.

Postar um comentário

0 Comentários