Pesquisar

Despedida de Bastian Schweinsteiger terá transmissão pela internet

Nesta terça-feira (28), ocorre a despedida da lendária figura do Bayern de Munique - Bastian Schweinsteiger. Anunciado em janeiro de 2018, o Testimonial Match será transmitido direto da Allianz Arena para todo o mundo.

Foto: FC Bayern
Uma lenda do futebol e não apenas para o Gigante da Baviera, a ideia do jogador é que todos os fãs ao redor do mundo tivessem a oportunidade de vê-lo pela última vez vestindo a camisa do atual campeão alemão.

Em 2015, quando Bastian deixou o clube de Munique, não houve tempo para fazer uma despedida à altura do jogador. 500 partidas foram completadas, e o Fußballgott recebeu uma simples homenagem. Neste tempo, ele passou pelo Manchester United (Inglaterra) e atualmente está no Chicago Fire (Estados Unidos).

No último fim de semana, o jogador treinou na Allianz Arena com sua equipe e passou a noite em Munique. Deu mais de 2.000 autógrafos após o treino. Na segunda-feira (27), o dia foi mais corrido: recebeu a Medalha de Honra do Estado Bávaro e ainda entrou no Hall da Fama do Bayern de Munique.

A Allianz Arena está enfeitada e pronta para receber a lenda. O pontapé inicial será dado às 15h30 (horário de Brasília ) e terá transmissão via ServusBasti.com.

Foto: FC Bayern

Postar um comentário

0 Comentários