Pesquisar

Está afim de entrar em um clima de uma partida de futebol alemão? Listamos alguns eventos que ocorrerá no dia 31 de março

Aos fãs do futebol alemão no Brasil sempre fica aquela vontade de saber como funciona a emoção de uma partida nos estádios. Já pensou em ir ao jogo do Borussia Dortmund com o Signal Iduna Park lotado? Ir ao jogo do Schalke 04 com a Veltins-Arena cheia, ou quem sabe a Allianz Arena do Bayern de Munique?



Os torcedores do Bayern de Munique e do Borussia Dortmund têm a chance de presenciar um pouquinho do clima de um Der Klassiker. No dia 31/03, o Bayern de Munique recebe o Borussia Dortmund na Allianz Arena, e com a partida comemorativa, em caso de vitória bávara, o Bayern pode ser hexacampeão adiantado, sendo assim, Minas GeraisSanta Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro terão encontros para assistir o grande jogo.

O encontro foi criado por torcedores do Bayern, mas é claro que os torcedores do Borussia Dortmund e de outros times podem comparecer ao evento, afinal, o local é público. O objetivo dos encontros é juntar os torcedores e mostrar que mesmo no Brasil, os torcedores podem apoiar sim o time e fazer a diferença mesmo longe, aliás, com a paixão não há distância.

Encontros:

Assistir ao Der Klassiker - Bayern de Munique x Borussia Dortmud - Minas Gerais - Clique aqui
Assistir ao Der Klassiker - Bayern de Munique x Borussia Dortmud - Santa Catarina - Clique aqui
Assistir ao Der Klassiker - Bayern de Munique x Borussia Dortmud - São Paulo - Clique aqui
Assistir ao Der Klassiker - Bayern de Munique x Borussia Dortmud - Rio de Janeiro - Clique aqui



         

 




Postar um comentário

0 Comentários