Pesquisar

A intensa disputa para se tornar o terceiro goleiro da seleção alemã

Conheça as opções de Joachim Löw para a Copa





Em menos de um ano começa a Copa do Mundo na Rússia e, diversas seleções começam a esboçar seus jogadores titulares e os seus reservas, fato que vem ocorrendo com a seleção alemã, onde nos últimos jogos e na Copa das Confederações, ocorreu que foram testados diversos jogadores. Mas o que mais chama a atenção da torcida, e a escolha do terceiro goleiro da Die Mannschaft para a próxima copa.

O fato e que, Manuel Neuer e Ter Stegen já tem passaporte carimbado para a Copa, o goleiro do Bayern de Munique não foi chamando nas últimas convocações devido a uma lesão no pé, porém estará recuperado a tempo para a Copa e provavelmente será o titular, já o goleiro do Barcelona vem de boas partidas pela seleção e equipe catalã, sendo de fato o reserva imediato de Neuer.

Mas, quem será o terceiro goleiro?

São diversos nomes citados, mas três jogadores, são os nomes mais cogitados, são os de:
Bernd Leno, do Bayer Leverkusen, Kevin Trapp, do Paris Saint-Germain e, Timo Horn, do Köln.

O goleiro de 25 anos do Bayer Leverkusen vem fazendo atuações regulares pelos Werkself, fazendo ele ser lembrado por Joachim Löw nas últimas convocações, sendo o considerado o com mais chances de ir para a copa, porém em alguns jogos pela Die Mannschaft, Leno falhou, fazendo diversos torcedores pedirem a sua saída da lista de convocados.

Trapp, e outro que vem sendo convocado por Löw, porém ele só foi utilizado em 2 jogos, além disso, o goleiro vive uma situação complicada, atualmente ele e reserva no PSG, o que irá dificultar a sua convocação.

O goleiro do Köln foi medalha de prata com a seleção olímpica em 2016, o goleiro é jovem e tem um grande potencial, porém o seu time atualmente e o lanterna da Bundesliga com a pior defesa do campeonato, e assim como Trapp, isso irá atrapalhar suas chances de ir à copa.

Além de Leno, Trapp e Horn, os nomes de Oliver Baumann do Hoffenheim e Ralf Fährmann do Schalke 04, merecem ser notados.

Ambos os dois goleiros vivem boas fases pelos seus clubes a um bom tempo e são extremamente cruciais nos bons resultados das suas equipes, porém ambos os jogadores não estão recebendo muitas chances pela seleção, fazendo apenas os 3 nomes iniciais, serem os mais citados.

Porem resta apenas a Joachim Löw decidir quem será o “vigésimo terceiro jogador” a representar a Die Mannschaft na Copa do Mundo na Rússia. 

Postar um comentário

0 Comentários