Pesquisar

Quem é Julian Brandt?

Conheça mais sobre a jovem joia alemã do Bayer Leverkusen

Brandt comemorando um gol pelo Leverkusen (Foto: Divulgação/Express)

Brandt vem chamando a atenção de diversas equipes do futebol mundial.
Com suas boas atuações pelos Werkself, o garoto de apenas 21 anos está sendo frequentemente convocado por Joachim Löw para representar a seleção alemã, e vem sendo cogitado em equipes como Barcelona, Liverpool e Bayern de Munique.

Mas afinal, quem é Julian Brandt?

Brandt, e um habilidoso e versátil jogador, que pode atuar nas pontas esquerda e direita ou como meio campista mais centralizado, a promessa alemã se destaca nas partidas com seus dribles, seus passes, sua entrega ao time e seu oportunismo.

Até o momento dessa postagem, na temporada 17/18, Julian tem 12 partidas, quatro gols e cinco assistências em jogos oficiais pelo Leverkusen, chegando recentemente a marca de 100 aparições em jogos na Bundesliga, atualmente ele tem 108 partidas disputadas, 24 gols marcados e 32 assistências.

Com grandes atuações contra o Karlsruler e Union Berlin pela DFB-Pokal e contra o Mönchengladbach pela Bundesliga, o camisa 10 dos Leões, vem se firmando cada vez mais no time titular da equipe comandada por Heiko Herrlich, fazendo o torcedor ficar depressivo quando lembra que muito provavelmente, ele sairá do clube no final da temporada.

Pela Seleção Alemã, o ex-jogador das categorias de base do Wolfsburg vem sendo notado por Joachim Löw, nas últimas convocações para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Brandt foi medalha de prata com a seleção nas Olimpíadas do Rio. Pela a seleção principal, o jovem alemão esteve presente no elenco que ganhou a Copa das Confederações de 2017. Pela Die Mannschaft, Brandt já vestiu a camisa 12 vezes, marcou um gol e deu duas assistências, sendo que em seis dessas 12 partidas, ele começou como titular, nas outras seis, entrou no segundo tempo.

O fato é que, Julian tem potencial de ser um dos principais jogadores da seleção daqui a alguns anos, e se continuar demonstrando o um bom futebol com frequência, pode ser convocado para a Copa na Rússia de 2018, e ser o principal jogador dos Werkself na temporada.






Postar um comentário

0 Comentários