Pesquisar

Eintracht Frankfurt divulga lista de inscritos para a Europa League sem Amin Younes

 Os 24 nomes disputarão a fase de grupos pela equipe alemã

Foto: HMB-Media/Imago Images

Nesta sexta-feira (3), o Eintracht Frankfurt divulgou a lista de jogadores inscritos para disputar a fase de grupos da Liga Europa. Surpreendentemente, o meia atacante, Amin Younes, constantemente titular na temporada passada, não foi relacionado.

O jogador alemão teve seu nome ligado a uma possível transferência ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, e estava próximo de se juntar ao clube. No entanto, a transferência falhou pouco tempo antes da janela fechar.

Filip Kostic, por outro lado, fará parte do elenco apesar de ter faltado aos treinos em uma tentativa de forçar sua saída para a Lazio.

Confira os jogadores inscritos:

Goleiros: Diant Ramaj, Kevin Trapp.

Defensores: Timothy Chandler, Erik Durm, Makoto Hasebe, Martin Hinteregger, Christopher Lenz, Evan Ndicka, Tuta, Almamy Toure, Danny da Costa.

Meias:  Ayman Barkok, Ajdin Hrustic, Stefan Ilsanker, Kristijan Jakic, Daichi Kamada, Filip Kostic, Jesper Lindström, Sebastian Rode, Djibril Sow.

Atacantes: Jens Petter Hauge, Sam Lammers, Goncalo Paciencia, Rafael Santos Borré

 

Os Die Adler iniciam sua caminhada na Liga Europa, no dia 16 de setembro, contra o Fenerbahce. O palco da partida será a Commerzbank Arena, em Frankfurt, na Alemanha, e terá início às 16h, pelo horário de Brasília.

Postar um comentário

0 Comentários