Mesmo sem entrar em campo, Seleção Alemã garante classificação para Eurocopa Feminina de 2022

Reprodução

Com a derrota da Irlanda para Ucrânia por 1-0 nesta sexta-feira, a Seleção Alemã garantiu sua classificação para Eurocopa Feminina de 2022, que acontecerá na Inglaterra. A Alemanha é apenas o segundo país já garantido no torneio, o outro, claro, é a Inglaterra, a anfitriã. 


As comandadas de Martina Voss-Tecklenburg ainda possuem dois jogos a fazer pelas Eliminatórias, contra Grécia (27/11) e Irlanda (01/12). No momento, as meninas se preparam para enfrentar a Inglaterra (amistoso), na próxima terça-feira, às 12h00 de Brasília. 


A campanha da Frauen-Mannschaft nas Eliminatórias é perfeita até o momento. Em 6 jogos disputados foram 6 vitórias, 37 gols marcados e nenhum sofrido, ocupando a primeira colocação com 18 pontos, 5 a mais que a Irlanda, segunda colocada, que já realizou 7 jogos e não tem mais como alcançar a Alemanha, mas ainda pode garantir sua presença via repescagem.


"Temos sorte de conseguir a nossa classificação antecipadamente, mas nosso objetivo segue sendo ganhar os dois jogos que ainda temos e terminar as Eliminatórias sem nenhum ponto perdido", disse a técnica Martina Voss-Tecklenburg.


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.