Pesquisar

Kimmich e Goretzka, do Bayern, recebem prêmio por iniciativa 'We Kick Corona'

Imago

Joshua Kimmich e Leon Goretzka, do Bayern, receberam o prêmio Bayerischer Sportpreiss (Prêmio Esportivo da Baviera) - entregue desde 2002 pelo Governo da Baviera a personalidades que prestaram serviços notáveis ou tiveram iniciativas exemplares no campo do esporte - na categoria especial "Engajamento contra o Corona".


Kimmich e Goretzka foram premiados por conta da iniciativa 'We Kick Corona', criada em março deste ano para angariar fundos e ajudar instituições de caridade e pessoas necessitadas durante a pandemia. A iniciativa dos atletas arrecadou mais de 5 milhões de euros - sendo que 1 milhão foram doados pelos dois - e ajudou 500 projetos sociais.


O Bayern de Munique e Bastian Schweinsteiger também foram celebrados com o Bayerischer Sportpreiss. O Gigante da Baviera venceu na categoria "Prêmio Pessoal do Primeiro-Ministro", pela conquista da Tríplice Coroa. Enquanto Schweinsteiger ganhou na categoria "Carreira esportiva de destaque na Baviera". 


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO

Postar um comentário

0 Comentários