Pesquisar

Liverpool demonstra interesse por Goretzka, Schalke prepara oferta de contrato

Jogador do Schalke segue com futuro indefinido, o meia agora é sondado pelo clube inglês

Resultado de imagem para goretzka
Foto: Reprodução/espnfc.com

O alemão Leon Goretzka, segue com futuro indefinido no Schalke 04. O meia que tem contrato até o final da temporada, na metade de 2018 ainda não está garantido em nenhum clube, entretanto, diversos clubes se interessam pelo jogador.

Hoje, a lista de clubes ficou ainda maior. Segundo a imprensa inglesa, o novo clube que quer contar com Goretzka para a próxima temporada é o Liverpool, que se junta a Bayern, Arsenal, Barcelona para a briga pelo o alemão.

Para se ver livre dos interesses de outros clubes, o Schalke continua a tentar renovar com o jogador, e provavelmente vai tentar fazer com que o jogador seja o mais bem pago dentre os que atuam na equipe de Gelsenkirchen.

Para nós, sempre houve duas opções: ou o contrato dele é estendido ou ele permanece aqui até 2018. Nunca foi um problema para nós. Nós acreditamos que é melhor para ele ficar aqui. A bola está agora com Leon.
O Bild, da Alemanha diz que a decisão do jogador de 22 anos é aguardada para a virada de ano, quando os clubes da Bundesliga estariam na inter-temporada. 

Postar um comentário

0 Comentários