Pesquisar

Fãs do Union Berlin vaiaram Max Kruse, mas reação do jogador causa surpresa

A estrela do Wolfsburg não se sentiu incomodada com os cânticos da torcida rival após o apito final

Foto: Martin Rose/ Getty Images

Neste sábado (5), o Wolfsburg recebeu o Union Berlin, na Volkswagen Arena pela 25ª rodada da Bundesliga. Os donos da casa venceram por 1 a 0 com gol contra de Taiwo Awoniyi. Porém, o destaque do duelo fora o reencontro entre Max Kruse e o time da capital.

Durante toda a partida, o foco esteve no atacante Max Kruse, quando o telão do estádio mostrou as imagens do jogador e seus companheiros deixando o ônibus para adentrar os vestiários, os torcedores do Union Berlin não pouparam vaias.

Quando o atacante e seus colegas de equipe se dirigiram ao campo para o aquecimento, a torcida rival fez muito barulho nas arquibancadas que contava com 2500 espectadores. Ao anunciarem a escalação bem como em todo toque na bola efetuado por Kruse, a torcida esteve eufórica.

Descontentes pela transferência ao Wolfsburg, no início de janeiro, os fãs do Union Berlin não perdoaram a atitude do atacante. Kruse participou de 38 partidas pelo clube e marcou 16 gols, feito que o transformou no maior artilheiro da história do time da capital na Bundesliga.

No fim, quando os jogadores do Wolfsburg se dirigiam a torcida para agradecer a presença e comemorar a vitória, ao passarem pelo bloco de torcedores do Union Berlin, houve cânticos ofensivos para Kruse.

Em resposta, o jogador se juntou ao coro e repetiu as frases cantadas pelos adversários

Postar um comentário

0 Comentários