Pesquisar

Alemães pelo Mundo #15

    Os destaques do fim de semana nas ligas nacionais mundo afora

    Bélgica

    Nome frequente por aqui, Deniz Undav voltou a ter uma rodada de grande destaque. Após sair perdendo para o OH Leuven, o Union Saint-Gilloise contou com 3 gols de seu atacante para virar a partida (4-1) e conquistar sua vigésima segunda vitória em 31 partidas. Undav, que tinha sido superado por Michael Frey, reassume a artilharia da Pro League após esse hat-trick.

  Emprestado pelo Hertha Berlin na janela de janeiro, o zagueiro Jordan Torunarigha foi novamente titular pelo Gent e passou mais uma partida sem sofrer gols. Desde que chegou ao clube belga, o zagueiro participou de 5 jogos (titular em 4) e viu seu time levar apenas dois gols.

    EUA

  Quem também vive bela fase é o zagueiro Rafael Czichos. Ele começou a temporada da MLS como titular pelo Chicago Fire e tem contribuído para que o clube seja o único a não sofrer gols nessas 3 primeiras rodadas da temporada. Na vitória por 2-0 contra o DC United, Czichos cortou uma bola em cima da linha para manter o placar zerado.

Czichos, zagueiro do Chicago Fire (Foto: Reprodução/@ChicagoFire)

    Inglaterra

  A fase goleadora de Kai Havertz segue no Chelsea. Após receber belo lançamento de Jorginho, o atacante alemão dominou com estilo antes de marcar o único gol da partida contra o Newcastle, quando tudo parecia desenhado para um empate. A equipe de Thomas Tuchel segue bem colocada para se classificar a UCL 22/23.

    Turquia

  Voltando ao time titular do Fenerbahçe após ficar algumas rodadas fora por lesão, Mesut Özil coroou sua volta com um gol de pênalti e uma vitória contra o Alanyaspor por 5-2. O meia de 33 anos tem 8 gols e 2 assistências na atual edição da Süper Lig.

Postar um comentário

0 Comentários