Pesquisar

Polvo Paul 2.0? Elefanta de Hamburgo previu empate da Alemanha contra a Hungria

 

   Foto: Marcus Brandt/dpa



Apesar de favoritismo alemão contra a Hungria, a equipe de Joachim Löw somente ficou no empate por 2 a 2 ontem na Allianz Arena. Para muitos uma enorme decepção, mas para uma mulher, no caso uma elefanta, o resultado já era esperado. A elefanta Yashoda adivinhou dias antes que o último confronto da Mannschaft pela fase de grupos da EURO terminaria sem vencedor. 


Na verdade, ela também previu que a DFB-Elf perderia tanto a partida de estreia contra a França, como venceria os portugueses. Uma das atrações do zoológico Hagenbeck, de Hamburgo, a elefanta já é comparada com outro animal: o polvo Paul- atração do aquário de Oberhausen durante a Copa de 2010, na África do Sul, e falecido ainda no mesmo ano.


“Estamos muito orgulhosos de sua intuição e ficaríamos felizes, caso ela complete o “Triple”, disse Dirk Albrechtgerente do zoológico, em referência às previsões certeiras da fêmea de 42 anos e antes da bola rolar ontem. 


Lembrando que na época do mundial de 2010, o polvo Paul acertou o resultado de oito jogos da competição: todas as partidas da Alemanha na época, além da final entre Espanha e Holanda. A espera é que Yashoda consiga manter o aproveitamento invicto. 


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO



Postar um comentário

0 Comentários