Pesquisar

Jogi Löw chama e Süle vai se apresentar à Seleção Alemã para jogos pela Liga das Nações

Zagueiro do Bayern de Munique, Niklas Süle foi chamado por Löw e vai se apresentar à Seleção Alemã para os jogos pela Liga das Nações contra Ucrânia e Espanha, nos dia 14 e 17, respectivamente. O jogador não estava entre os nomes da lista de convocados de Joachim Löw por ter acusado positivo para o coronavírus em teste realizado há uma semana e meia. Mas, todos os testes posteriores do zagueiro deram negativo e ele voltou a treinar, normalmente, ontem, após 9 dias de quarentena.


Süle irá para Leipzig, onde a Mannschaft está concentrada, junto a Manuel Neuer, Leon Goretzka, Serge Gnabry e Leroy Sané, companheiros de Bayern, poupados da partida amistosa contra a Tchéquia, realizada nesta quarta-feira, 11, e que terminou em vitória alemã pelo placar mínimo, com gol de Luca Waldschmidt, do Benfica, e assistência do estreante Philipp Max, lateral esquerdo do PSV Eindhoven, da Holanda. 


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO


Niklas Süle pela Mannschaft (Imago)

Postar um comentário

0 Comentários