Quarentena em Hoffenheim: casos de coronavírus fazem elenco do TSG entrar em isolamento

O TSG Hoffenheim se encontra no meio de uma crise com o coronavírus. Hoje, quarta-feira (11/11/2020), o time anunciou que mais 3 membros da equipe testaram positivo para a doença. Os nome citados foram dos jogadores Sebastian Rudy, Ishak Belfodil e de mais um membro da comissão técnica.


Contudo, eles afirmam que outros testes tiveram resultados muito ambíguos e precisarão ser refeitos. Poucos dias antes, já haviam sido contabilizados mais testes positivos para a equipe de Hoffenheim. O dinamarquês Robert Skov e o israelense Munas Dabbur testaram positivo, enquanto estavam com as suas devidas seleções e já estavam de quarentena. O, também, dinamarquês Jacob Bruun Larsen e um membro da equipe de supervisão também já haviam testado positivo para o vírus.


O diretor de futebol da equipe não consegue explicar a explosão de casos positivos, que já chegam a sete: "Nós estamos seguindo os protocolos de higiene, meticulosamente, por meses. Passamos pela pandemia, por meses, sem um caso positivo sequer, e agora ela nos bateu com força", disse o diretor.


Com a pausa para os jogos internacionais e os casos de corona vírus, a equipe agora se encontra em uma situação delicada. Mesmo antes de todos esses casos explodirem, o zagueiro Kasim Adams e a estrela do time Andrej Kramaric também já haviam contraído o vírus.


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO


Getty Images

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.