Pesquisar

Marco Reus e Ridle Baku não viajam com a Seleção Alemã para enfrentar a Islândia

O capitão do Borussia Dortmund sofreu uma lesão e estará fora, enquanto o jovem jogador do Wolfsburg não viaja com a equipe por opção de Hansi Flick

Foto: Pressefoto Baumann/ Imago Images

Nesta quarta-feira (8), a seleção alemã viaja até a Islândia para enfrentar a seleção local, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A partida será disputada em Reykjavik e terá início às 15h45, pelo horário de Brasília. A Die Mannschaft irá concluir o primeiro período de jogos internacionais sob o comando de Hansi Flick, porém, com desfalques.

Marco Reus, que foi um dos melhores jogadores alemães na partida contra a Armênia, não estará disponível para participar do jogo contra a Islândia. O capitão do Borussia Dortmund tem sido incomodado por dores no joelho, assim como Flick confirmou na conferência de imprensa concedida nesta terça-feira (7).

Ridle Baku também não viajará com seus companheiros de equipe por opção do técnico. Hansi Flick poderia levar apenas 23 jogadores para a partida, sendo assim optou por substituir o jogador dos Die Wolfë por Jonas Hofmann sem uma motivação divulgada. O técnico, porém, garantiu que a escolha não está relacionada a performance do garoto.

"Não tem nada a ver com o desempenho dele. Mas só podemos levar 20 jogadores conosco e, desta vez, decidimos por outros jogadores."

O treinador, no entanto, poderá contar com o retorno de Kai Havertz e Robin Gosens.

Postar um comentário

0 Comentários