Sahin alerta Moukoko sobre futuro

Moukoko em um treinamento com o Borussia Dortmund (Getty Images)

Nuri Sahin detém o recorde de jogador mais novo que já pisou em campo em uma partida de Bundesliga, o antigo jogador do Borussia Dortmund conseguiu essa proeza com 16 anos e 334 dias. Porém, essa marca pode ser superada por outra joia do BVB, Youssoufa Moukoko, que completará 16 anos no próximo dia 20 e poderá fazer sua estreia um dia depois, no sábado (21), contra o Hertha Berlin. 


Em uma entrevista dada a revista "Kicker", Sahin avisou o jovem Moukoko sobre o futuro de sua carreira: "Até agora, somente o Sol brilha sobre ele, ele nunca teve dias de tormenta. Mas esses dias vão chegar. E quando acontecer, é importante ter pessoas do seu lado que te deem apoio e que deixem claro que as manchetes negativas são parte do processo".


Quando perguntado sobre o que ele achava sobre o possível novo recordista também vir das bases do Borussia Dortmund, o turco respondeu: "Fico feliz que seja um dos nossos", mostrando que ainda tem forte identificação com o clube aurinegro. Se essa passagem de bastão se concretizar, será o segundo recorde que Sahin irá perder esse ano, tendo em vista que o jogador do Bayer Leverkusen, Florian Wirtz, já substituiu ele, em junho, como jogador mais jovem a marcar um gol pela Bundesliga. 


SIGA O FUSSBALL BRASIL NO TWITTER E NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO FUTEBOL ALEMÃO MASCULINO E FEMININO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.