Pesquisar

Fãs do BVB se encontrarão no Rio de Janeiro para o Revierderby

Está é a quinta edição do encontro:


Encontro ocorrido no dia 8/4/17 para assistir o Der Klassiker

Torcedores do BVB se encontrarão no Rio de Janeiro para assistirem ao maior clássico da Alemanha, Borussia Dortmund vs. Schalke 04 partida válida pela 13º rodada da Bundesliga. O clássico do Vale do Ruhr sempre trás consigo momentos incríveis, é uma disputa de honra, orgulho e glórias, as cidades são vizinhas (Dortmund e Gelsenkirchen) e ninguém que sair de campo com a derrota.

Além da rivalidade histórica, a atual situação de ambas as equipes apimentam o Derby do Ruhr, o Schalke atualmente está na terceira colocação da Bundesliga com 23 pontos, já o Borussia Dortmund na quinta colocação, apenas três pontos atrás, com 20 pontos. 

O BVB vive um péssimo momento, após ser eliminado da UEFA Champions League ainda na fase de grupos, os auri-negros já somam cinco partidas sem vitória, e nada como uma vitória no clássico para um início de reabilitação, e como sempre, a sua torcida estará onipresente, até mesmo aqui no Brasil. 


Fãs do BVB comemorando o titulo ( DFB Pokal 2017) nas ruas do RJ.


DADOS DO ENCONTRO:
Local: Chopperia Mangueirinha
Rua: José dos Reis, 495, Engenho de Dentro - Rio de Janeiro
Ponto de Referencia: Ala oeste do Estádio Nilton Santos/Engenhão
Data: 25/11/2017
Horário: 12h30


A Chopperia Mangueirinha no Engenho de Dentro, sempre abre as portas para os torcedores auri-negros.


O encontro é organizado pelos representes do Borussia Dortmund Brasil (@Bdortumndbr09), e caso você queira fazer parte do grupo no WhatsApp, entre em contato com o Léo Pulisic: 21 9879-0527.








Postar um comentário

0 Comentários