Pesquisar

Novo preparador de goleiras do Bayern Frauen, Michael Netolitzky teve a carreira encurtada por lesões

Reprodução
Com apenas 26 anos, Michael Netolitzky anunciou sua retirada dos gramados. O jovem teve a carreira interrompida devido a lesões. Em 2019, Netolitzky ficou 158 dias parado por conta de uma rotura do menisco, esta que foi a terceira lesão grave de sua carreira, em 2017, já havia sofrido uma fratura de metacarpo, que o deixou parado durante 132 dias, e quatro anos antes, rompeu um dos ligamentos do tornozelo.

O Bayern, para não deixar o jovem desamparado, o manteve sob contrato em outras duas funções, são elas: preparador de goleiras na equipe feminina sênior e integrante da equipe de preparadores dos jovens goleiros das divisões de base do clube. 

Netolitzky começou sua carreira profissional na equipe b do TSV 1860 Munique, grande rival do Bayern, em 2012. Saiu em 2016 para se transferir ao Hallescher, onde não obteve tanto sucesso - fez apenas uma partida em duas temporadas. Em julho de 2018, saiu a custo zero do Halle para se juntar ao Bayern II. Durante os 2 anos atuando no Rekordmeister, não realizou nenhum jogo. Sagrou-se campeão da 3. Liga com a equipe b, nesta temporada, em campanha histórica dos comandados de Sebastian Hoeneß.

Postar um comentário

0 Comentários