Pesquisar

Conheça Michael Gregoritsch, austríaco que faz grande campanha no Augsburg

Austríaco de 23 anos, chama atenção com boas atuações na Bundesliga

 (Foto: Jeroen Meuwsen/Soccrates/Getty Images)

Michael Gregoristch é um jogador austríaco de 23 anos, que atualmente defende os baváros do FC Augsburg, apesar de ser um jovem jogador, o atacante já passou por algumas equipes do futebol alemão, até chegar à Bavária, com passagens por St. Pauli, Hoffenheim, Bochum e Hamburgo, o austríaco vem desenvolvendo seu futebol ao longo das temporadas, e neste ano, chama atenção devido suas boas atuações.

Atraindo a atenção no VfL Bochum

Emprestado pelo Hoffenheim, Gregoristch demonstrou talento na segunda divisão da Bundesliga, atuando pelo Bochum na temporada 2014-15, temporada em que o próprio Bochum apenas ficou no meio da tabela, na décima primeira colocação, o austríaco tinha apenas 19 anos e participou de 11 gols da equipe na competição, tendo marcado sete gols e servindo seus companheiros de equipe em quatro ocasiões. 

Desempenho no Hamburgo

Vendido do Hoffenheim para o Hamburgo por três milhões de euros, Gregoristsch atuou nas temporadas 2015-16 e 2016-17 pelo HSV, fez boa temporada de estreia, marcando sete gols e concedendo duas assistências, temporada em que o Hamburgo apenas ficou no meio da tabela, já na temporada de 2016-17, o austríaco ajudou a equipe escapar do rebaixamento na Bundesliga, participando diretamente de oito gols dos Rothosen, marcando cinco tentos e servindo seus companheiros por três vezes.

(Foto: Oliver Hardt/Bongarts/Getty Images)

Ida para Augbsurg

Após boas atuações no Hamburgo, Michael Gregoristch rumou para o Augsburg no dia quatro de agosto de 2017, deixando o HSV, numa transação por volta de cinco milhões e meio de euros. Buscando mais espaço e tempo de jogo na bávaria, Gregoristch assumiu a camisa 11 do clube e vem sendo peça fundamental do treinador Manuel Baum, que o utiliza de forma muito versátil, como segundo atacante e ponta-direita. Com nove gols marcados e quatro assistências em 22 jogos até então, o atacante vem destacando-se e atraindo olhares dos admiradores do bom futebol, sendo um dos pilares da temporada mediana do Augsburg, que até então, faz campanha inconsistente na Bundesliga, estagnados no meio da tabela.

Atuando pela Seleção

Com 22 anos, Gregoritsch atuou pela primeira vez com com a camisa da seleção austríaca, convocado por Marcel Koller, ex-treinador da Áustria. Com apenas cinco performances pela seleção, o meia-atacante ainda não balançou as redes em partida de sua pátria, que não estará na Copa do Mundo de 2018. Já na seleção Sub-21, Gregoritsch foi feliz ao lado de seu pai, Werner Gregoritsch, que é treinador da seleção austríaca sub-21 até os dias de hoje, Michael marcou 20 gols em 29 partidas.

(Foto: Charles McQuillan/Getty Images)

Até a partida contra o Eintracht Frankfurt, Gregoritsch atuou em 22 partidas da Bundesliga, marcou nove gols e concedeu quatro assistências

26/08/17 -  Augsburg 2-2 Borussia Mönchengladbach (Uma assistência)
19/09/17 - Augsburg 1-0 RB Leipzig (Um gol)
14/10/17 - Hoffenheim 2-2 Augsburg (Um gol)
21/10/17 - Augsburg 1-2 Hannover 96 (Um gol)
29/10/17 - Werder Bremen 0-3 Augsburg  (Dois gols)
04/11/17 - Bayer Leverkusen 1-1 Augsburg (Uma assistência)
25/11/17 - Augbsurg 2-1 Woflsburg (Um gol)
02/12/17 - Mainz 05 1-3 Augsburg (Um gol e uma assistência)
13/12/17 - Augsburg 1-0 Schalke 04 (Um gol)
16/12/17 - Augsburg 3-3 Freiburg (Uma assistência)
04/02/18 - Eintracht Frankfurt 0-3 Augsburg (Um gol)

Este é Michael Gregoritsch, jovem promissor que tem tudo para ser um dos destaques do futebol austríaco nos próximos anos, fique de olho no número 11 do FC Augsburg.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde, gostamos da ideia, como podemos entrar em contato? nosso e-mail é deranpffif@gmail.com aguardamos o contato.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)