Pesquisar

Bayern de Munique abrirá as portas para os torcedores em amistoso

O Bayern de Munique, atual líder da Bundesliga, não deixou de treinar nesta pausa de inverno, a fim de melhorar o seu desempenho na temporada, o time de Munique atropelou o Ah-Ahli (QAT) por seis a zero no último sábado (06). E na terça-feira, enfrentará o SGS Großaspach, detalhe: a partida terá portões abertos, ou seja, será gratuita.

A ação que demonstra um grande carinho e respeito aos que dão suporte ao time foi divulgada logo após o amistoso do sábado (06),  quando o Bayern estava em Doha para enfrentar a equipe do Ah-Ahli. O jogo marcou a estreia de Sandro Wagner - que começou com pé direito, ou melhor, com a cabeça, marcando um belo gol e o primeiro da partida.

Assim, os portões da Allianz Arena irão abrir às 16h30 (horário local da Alemanha, 13h30 no Brasil), ainda não foi informado como será feita a organização, mas vindo do Bayern de Munique e dos alemães, é de se garantir que terá um resultado satisfatório para os torcedores e para o clube.

Será o último jogo teste para o atual pentacampeão alemão. Na sexta-feira (12), o Bayern enfrentará o Bayer Leverkusen na BayArena, em Leverkusen, jogo válido pela décima oitava rodada do Campeonato Alemão, partida da qual, abrirá a rodada e marcará a volta do futebol alemão pós parada de inverno.

Foto: Divulgação/FCBayern



Postar um comentário

0 Comentários